quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polícia localiza corpo de professor desaparecido em Garanhuns

Professor foi encontrado morto próximo a Frexeiras

Um desaparecimento que intrigava a população de Garanhuns teve um trágico desfecho na noite desta quarta-feira, 29 de janeiro. Um corpo foi encontrado por populares agora a noite próximo a Frexeiras, zona rural de São João, e a polícia civil, em diligência ao local,  e, em um trabalho de reconhecimento que contou com a ajuda de parentes da vítima, confirmou que o cadáver encontrado é do professor Edelson Lima, que estava desaparecido desde a noite do último sábado, 25.
 As primeiras informações são de que o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso e com várias perfurações, o que indica que Edelson foi morto a facadas.   A  polícia agora se debruça sobre qual teria sido a motivação e o autor ou autores do bárbaro homicídio que chocou a cidade.  O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação, portanto, a polícia acredita que o professor pode ter sido assassinado no mesmo dia em que desapareceu, sábado, 25. O reconhecimento foi feito através de um objeto pessoal que encontrava-se com a vítima.

 CARRO DO PROFESSOR HAVIA SIDO ENCONTRADO CARBONIZADO

Carro de Edelson foi encontrado carbonizado em Angelim
 Na tarde da terça-feira, (28), o carro modelo Polo Hatch,pertencente a Edelson, foi encontrado no sítio Varzinha na zona rural de Angelim, totalmente carbonizado.


 ENTENDA O CASO 

Edelson Lima era professor de Educação Física e atuava  no SESC de Garanhuns. Seus familiares registraram o seu desaparecimento logo nas primeiras horas da noite do sábado, dia 25. Ele foi visto com vida pela última vez por volta das 22h00min, da sexta, 24, em seu veículo no centro de Garanhuns.  Segundo informações,  o professor estava com um amigo em sua residência e teria ido levar essa pessoa em casa, não sendo mais visto depois disso.(Do blog V&C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário