sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ex-presidente da Codeam quer ser deputado federal


eudson_catao_foto_marilia_auto

O ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão (PSB), anunciou hoje (30) por meio de nota que pretende disputar um mandato de deputado federal nas próximas eleições.

“Estamos trabalhando para viabilizar nossa candidatura para deputado federal, depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional”, diz a nota do ex-prefeito.
Segundo ele, “não podemos voltar a cometer o erro ocorrido em Garanhuns na eleição de 2012”, quando o PSB “inventou” a candidatura do ex-prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado, e depois teve que voltar atrás. Na região, o PSB não tem nenhum candidato a deputado federal, pelo menos até agora.
“Por acreditar no projeto nacional de Eduardo Campos, e pela defesa de que o Agreste Meridional participe da nova política nacional, é que estamos nos colocando à disposição para levar nossa região ao Congresso Nacional, a fim de continuarmos na luta que começamos, ainda como prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM/CONSORCIO, pela duplicação da BR 423 e pela Adutora do Agreste”, diz Eudson Catão.
(

Nenhum comentário:

Postar um comentário