quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sport perde no Ceará e tem classificação difícil

 Do NE 10


As chances de gols eram ausentes na partida entre Guarany-CE e Sport, no estádio do Junco, em Sobral (CE), pela Copa do Nordeste. Balançar as redes nem parecia ação do jogo tamanha a dificuldade para as duas equipes chegarem à área adversária. Só parecia, porém. Isso porque os donos da casa conseguiram chegar ao gol nos minutos finais do confronto. O lance foi polêmico e causou bastante reclamação dos atletas leoninos, que questionaram o fato do auxiliar não ter corrido para o meio de campo em ação de confirmação. O árbitro, todavia, chamou a responsabilidade e deu o gol anotado por Gugu. A decisão pareceu acertada analisando as imagens. Ainda assim é muito difícil ter certeza absoluta. O que sabe-se é que o lance decidiu o duelo desta quarta-feira. 1x0 foi o placar.

Com a derrota, o Rubro-negro agora tem apenas dois pontos na tabela de classificação (duas derrotas e dois empates) e vive uma situação delicada no Nordestão. Na próxima rodada, encara o Náutico, na Arena Pernambuco, e precisa vencer para não correr o risco de ser eliminado. Já o Guarany lidera o Grupo D do regional com oito pontos. Duela com o Botafogo-PB, no próximo domingo, fora de casa.

FICHA DA PARTIDA - GUARANY-CE 1X0 SPORT
Guarany: André Zuba; Ivonaldo (Gugu), Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo Vitor, Santos, Márcio Tarrafas (Tarrafas) e Zé Augusto; Adriano (Reinaldo) e Tiago Furlan. Técnico: Vladmir de Jesus.

Sport: Magrão; Ferron, Ewerton Páscoa e Oswaldo; Patric, Rithely, Ronaldo, Everton Felipe (Ananias) e Igor; Felipe Azevedo (Érico Júnior) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Copa do Nordeste. Local: Junco, Sobral (CE).Árbitro: Leandro Dantas de Oliveira (RN). Assistentes: Luis Carlos Bezerra (RN) e Izac Oliveira (RN). Gol: Gugu (G) aos 45 minutos do segundo tempo. Amarelos: Rithely (S), Igor (S), Rodrigo (G), Neto Baiano (S) e Maranhão (G). Vermelho: Ronaldo (S). Público: 5.906. Renda: R$ 85.310.

Nenhum comentário:

Postar um comentário