segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Armando está preocupado é com o “pós” Eduardo Campos


armando_monteiro_foto_ana_luisa_sousa
O senador Armando Monteiro (PTB) voltou a andar pelo interior de Pernambuco neste final de semana divulgando sua candidatura ao governo estadual.
De passagem por Limoeiro e Riacho das Almas, o senador manteve a coerência do discurso que faz desde que se lançou na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.
Ele diz, inicialmente, que Pernambuco avançou muito durante o governo de Eduardo Campos e que isso teve a ver com a ajuda dada ao nosso Estado pelo ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff.
O senador não tira o mérito do governador: reconhece que ele foi um bom gestor e que soube levar bons projetos para o governo federal. Mas logo em seguida faz uma ressalva: Pernambuco não é o “mar de rosas” que muitos socialistas apregoam porque temos carências enormes em todas as áreas, especialmente na saúde e na educação.
“Se é verdade que avançamos, é mais verdade ainda que os pernambucanos ficaram mais exigentes e querem ir mais além. É por isso que o nosso projeto aponta para o futuro”, disse o senador pernambucano.
Ele tem aproveitado o fato de ter sido apontado pela revista “Veja” como “senador nota 10” para alavancar sua candidatura ao Governo do Estado com apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.(Por inaldo sampaio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário