segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CID GOMES VOLTA A CRITICAR ALIANÇA ENTRE EDUARDO E AÉCIO

 


















 

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), voltou a falar sobre o encontro entre o governador Eduardo Campos (PSB) e senador mineiro Aécio Neves (PSDB), realizado na noite da última quinta-feira (29), na capital pernambucana. “O PSDB é um partido de oposição a um governo do qual nós fazemos parte. Confraternizar com isso é sinalizar que talvez se cogite a possibilidade de o PSB ser linha auxiliar do PSDB [em 2014] e isso me preocupa. Eu sinceramente fico extremamente desconfortável com essa possibilidade”, disse Cid Gomes.

O governador disse ser “natural” encontros entre homens públicos, mas expressou preocupação com uma possível divisão de palanque entre as duas legendas nas eleições do ano que vem. “Duplo palanque é coisa de quem não tem posição. Quem tem duas posições, não tem nenhuma.”

Antes de dar as declarações, Cid Gomes já havia publicado uma mensagem no perfil que mantém em uma rede social questionando a aproximação entre os presidentes das duas siglas. “Linha auxiliar do PSDB. Será esse o papel do PSB em 2014?”, indagou o governador um dia após a reunião entre Eduardo e Aécio.(
Do blog de Magno Martins,)

Nenhum comentário:

Postar um comentário