segunda-feira, 2 de setembro de 2013

EDUARDO E FBC ENTREGAM NOVO TRECHO DA ADUTORA DO PAJEÚ



O governador Eduardo Campos entregou, nesta segunda-feira (02\09), mais uma etapa da Adutora do Pajeú. Desta vez, trata-se do trecho de 18 quilômetros, que liga Serra Talhada à Calumbi, ambos no Sertão do Pajeú. O novo trecho vai beneficiar 90 mil famílias na região. "Essa é uma obra muito importante para a região. O empreendimento vai beneficiar 20 cidades do Pajeú e nós estamos entregando ele por etapas. Nos próximos dias, a obra segue na direção de Flores, Carnaíba e Afogados da Ingazeira", garantiu o governador.

A cerimônia também contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. O ministro enfatizou que a obra é complexa, pois envolve desapropriações. Em seu pronunciamento, Bezerra Coelho fez um apelo aos proprietários que ainda precisam negociar suas terras. "Essa adutora vai mudar a vida de muita gente e nós precisamos ser compressivos", disse o ministro, ressaltando que não há desenvolvimento econômico sem a presença da água.

Antes da solenidade, que aconteceu no Centro de Atividades Econômicas de Calumbi, o governador visitou a Estação de Tratamento do município e aprovou as instalações, enfatizando a importância do empreendimento para a população. "Estamos preparando o nosso Estado para um futuro tranquilo e equilibrado", finalizou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário