domingo, 9 de junho de 2013

SASSEPE CONTA COM NOVO SISTEMA DE MARCAÇÃO


Começou a funcionar desde o dia 11, o novo sistema de marcação de consultas do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais (Sassepe). O teleatendimento é administrado agora pela empresa MedAlliance, vencedora da licitação. A empresa vai utilizar tecnologia moderna para oferecer eficiência na prestação de serviço a mais de 200 mil beneficiários
Entre as vantagens oferecidas com o novo serviço uma delas é a ampliação do horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 7h às 19 h, antes ia até às 17 horas, Também foram ampliados os pontos de atendimento e a conexão com uma central de aconselhamento médico telefônico. “Com a mudança, as consultas serão marcadas em menos tempo e dentro de um prazo mais curto”, informa o presidente do Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco, IRH, Joaquim Filipe Lopes.

Outro fato enfatizado pelo presidente é a localização geográfica do teleatendimento. “O novo serviço será executado por uma empresa estabelecida na região Metropolitana do Recife. A empresa anterior era de São Paulo. Esse fato facilitará na solução imediata das pendências”, comenta Joaquim Filipe.

De acordo com a diretora do Sassepe, Ingrid Albanez, o novo serviço está em fase de adaptação, “as informações está migrando de um sistema para outro, e estamos trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade”.

Além da ampliação dos pontos de atendimento, também foram selecionados profissionais qualificados ao serviço, visando a redução da duração da chamada. Com relação ao aconselhamento médico, tudo funciona de forma simples. Em uma única ligação, os usuários podem falar com um médico para tirar dúvidas sobre suas questões de saúde como também agendar sua consulta médica com o especialista desejado.

O número para agendamento de consultas continua o mesmo. Na Região Metropolitana do Recife é o 0800.284.2727 e no Interior, 0800.281.7373 e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário