domingo, 9 de junho de 2013

NAÚTICO TENTA SE CONSOLIDAR NA SÉRIE A ANTES DA PAUSA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES


Interino Levi Gomes deve repetir o time. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Se a vitória contra o Flamengo deu mais confiança ao time do Náutico no meio de semana, vencer o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo, às 18h30, pela quinta rodada da Série A, traria de vez a tranquilidade para o grupo alvirrubro antes da pausa da Copa das Confederações. O Timbu está em 15º com quatro pontos e subiria posições importantes na tabela com uma eventual vitória. A boa colocação daria mais sossêgo ao Timbu durante a requalificação do elenco em junho. O Coritiba é o atual líder com oito.

Cientes disso, os jogadores do Náutico prometem repetir a receita da última partida, ou seja, uma marcação forte do início ao fim de jogo com tentativas de ataque por meio de contra-ataques. "O adversário está em um bom momento. Ganhou do Atlético-MG e do Fluminense. Vamos ter que marcar bastante", disse o interino Levi Gomes, que deve repetir o time com Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca.

COXA - Além do embalo pela liderança no campeonato, o Coritiba também tem o embalo do gol 400 de Alex, feito contra o Fluminense. Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos deve usar a mesma equipe que venceu no meio de semana. Outro destaque dos paranaenses é o volante Júnior Urso, que é o segundo jogador que mais desarma na Série A segundo levantamento do Footstats.
FICHA DA PARTIDA CORITIBA X NÁUTICO

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Gil, Junior Urso, Rafinha, Robinho e Alex; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.

NÁUTICO: Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes (interino).

Série A. Local: Couto Pereira, Curitiba (PR). Horário: 18h30. Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Auxiliares: Vincente Melo Freitas (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário