segunda-feira, 10 de junho de 2013

MODELO A SER SEGUIDO: GRAVATÁ E IPOJUCA ANTECIPAM 13 º SÁLARIO DO FUNCIONALISMO






















Ipojuca e Gravatá saíram na frente das demais cidades pernambucanas e anunciaram, nesta segunda-feira (10), o pagamento do 13º salários aos servidores municipais. A notícia, divulgada pelas assessorias dos dois órgãos, surpreendeu o funcionalismo que, agora, vai poder antecipar as compras do período junino.
Em nota enviada à Imprensa, o prefeito Bruno Martiniano (PTB) disse que além de obrigação, “realizar o pagamento dos servidores de Gravatá em dia é uma felicidade”. O gestor fez questão de lembrar que a liberação do benefício agraciou todo o funcionalismo, e que a ação teve por objetivo ajudar no fomento do comércio, já que, segundo ele, dois milhões de reais foram injetados na economia do munício.
Carlos Santana (PSDB), prefeito de Ipojuca, ressaltou que a cidade é a primeira da Região Metropolitana do Recife a adiantar o pagamento de 50% do 13º salário, e disse que além de estar cumprindo com seu dever como gestor público, o ato prima pelo bem estar da população. “Tudo para que nosso funcionário possa antecipar suas compras para as festividades do São João”, ressaltou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário