segunda-feira, 10 de junho de 2013

BOLSONARO SOLTA FOGOS EM FRENTE A HOTEL DA SELEÇÃO ITALIANA





Da Agência Estado

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) soltou rojões na manhã desta segunda-feira em frente ao hotel onde está hospedada a seleção italiana, que chegou às 5h40 ao aeroporto internacional Tom Jobim, o Galeão, para a semana de treinos antes da Copa das Confederações. O parlamentar disse que disparou os fogos em protesto contra o barulho de um gerador do hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, que estaria atrapalhando seu sono.

"Não é a primeira vez, não. Já fiz isso dezenas de vezes. Não adianta. Já pedi, não desligam, moro aqui do lado e não consigo dormir. Mas agora, se não desligarem esse gerador, virei todos os dias soltar fogos", disse o parlamentar. Os seguranças do hotel prometeram desligar o gerador e só voltar a ligar em caso de emergência, e Bolsonaro então foi embora antes da chegada dos italianos. Ele prometeu voltar se o acordo não for cumprido.

Os italianos tiveram um ônibus à sua espera ainda na pista do Galeão e deixaram o aeroporto sem passar pelo saguão. Chegaram ao hotel na Barra da Tijuca por volta das 7h40. No domingo, a equipe europeia estreia na Copa das Confederações contra o México, às 16h, no Maracanã. Na terça-feira, a seleção italiana disputa amistoso contra o Haiti, às 15h45, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário