quinta-feira, 13 de junho de 2013

PROCON DIVULGA RANKING DAS EMPRESAS MAIS RECLAMADAS

Foram registradas 389 queixas contra 16 empresas de diversos segmentos (Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação)
O Procon de Jaboatão dos Guararapes divulgou nesta quinta-feira (13), o ranking das empresas mais reclamadas no mês de maio na sede do órgão. Foram registradas 389 queixas contra 16 empresas de diversos segmentos, a exemplo dos de telefonia móvel, companhia energética, instituição financeira e lojas de informática. Entre as principais reclamações dos consumidores, cobranças indevidas e abusivas, demora na entrega do produto, não cumprimento de oferta, desbloqueio de linha, parcelamento de débito, assistência técnica, garantia estendida, dentre outras.
De acordo com a secretária executiva de Defesa do Consumidor de Jaboatão, Débora Albuquerque, a divulgação mensal da lista das empresas mais reclamadas tem o objetivo de orientar a população na procura por locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para solicitar o serviço do Procon municipal, as pessoas devem entrar em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão fica na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade, e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Segue, abaixo, a lista das dez empresas mais reclamadas:
1º. Celpe
2º. Telemar Norte Leste S/A (Oi Fixo)
3º. Eletroshopping
4º. Hipercard
5º. Claro
6º. Lojas Insinuante
7º. Refrigeração Massaranduba
8º. Banco Itaucard S/A
9º. Digibras Informática – CCE
10º. Sky Brasil Serviços Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário