domingo, 9 de junho de 2013

JOELMA ANUNCIA FIM DA BANDA CALYPSO

Eduardo Campos e Geraldo Julio marcaram presença no São João da Capitá (Foto: Calypso/site oficial)
O governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), prestaram uma homenagem à Banda Calypso durante o segundo dia de shows no São João da Capitá, realizado no último sábado (8), no Centro de Convenções.
Durante o show da banda, o apresentador do evento convidou os políticos para entregarem um troféu à vocalista Joelma, fazendo uma homenagem ao fato da banda ter participado de todas as 12 edições do São João da Capitá.
Único a falar, o governador agradeceu o apoio que a banda sempre deu ao Estado de Pernambuco e desejou sucesso para o futuro da banda.
FIM
Coincidência ou não, após receber a homenagem, Joelma pegou todos os presentes de surpresa ao anunciar que só ficará a frente do grupo até o ano vem e que a partir de então “seguirá outros caminhos.”
Evangélica fervorosa, Joelma já havia afirmado que nutria um desejo de virar cantora gospel, mas estaria aguardando apenas um chamado de Deus. E ao que tudo indica, o que faltava, parece que aconteceu no último sábado.(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário