domingo, 9 de junho de 2013

NAÚTICO PERDE DO CORITIBA 1 X 0

Numa partida sem graça e com poucas emoções, o Coritiba venceu o Náutico, por 1x0, no estádio Couto Pereira e se manteve na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. O Coxa marcou o seu aos 50 segundos de jogo, assinalado por Deivid. Depois do lance, o que se viu foram duas equipes sem inspiração ofensiva. O Timbu se manteve fechado na defesa para tentar explorar os contra-ataques, enquanto os donos da casa mantiveram um ritmo lento, como se estivessem satisfeitos com a vantagem mínima no placar.
Com a derrota, o Náutico estaciona nos 4 pontos e volta a ficar na zona de rebaixamento do Brasileirão. Já o Coxa continua na liderança da competição, com 11 pontos. Agora, as duas equipes só voltam a atuar em julho, já que o Campeonato Brasileiro será paralisado por conta da Copa das Confederações. Os jogadores alvirrubros terão uma semana de folga, voltando aos treinos no dia 17 de junho. O próximo jogo só será no dia 7 de julho, contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco.  O Coritiba vai encarar o Flamengo, no dia seis de julho, fora de casa.
Ficha do Jogo
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Gil, Junior Urso, Rafinha, Robinho e Alex; Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.
Náutico: Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes (interino).

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR).  Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Auxiliares: Vincente Melo Freitas (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF). Gol: Deivid, aos 50 segundos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Dadá, Jones Carioca, Chico e Gil. (Do NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário