domingo, 8 de junho de 2014

PF aponta fraude na criação do partido Solidariedade


FestaForcaSindical 01052014 DO 23 Começou a baixaria: ao lado de Aécio, Paulinho ofende Dilma
Os peritos da Polícia Federal constataram a falsificação de 2.500 assinaturas em fichas de filiação do Solidariedade, legenda de oposição criada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força. A notícia quem dá é Leonel Rocha, na coluna política da revista Época.
Diz o colunista que, segundo a PF, assessores e funcionários de Paulinho preencheram as fichas da Justiça Eleitoral para formar o partido, e um estelionatário de Brasília foi contratado para copiar as rubricas de filiados do Sindilegis, entidade dos servidores do Legislativo. 'O caso será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Paulinho diz que não houve falsificações'.
Paulinho da Força, com o seu novo partido, o Solidariedade, tem se constituído num aliado dos mais chegados ao candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves. Recentemente, na solenidade do 1º de Maio em São Paulo, com Aécio no palanque, chegou a discursar pedindo aos presentes 'uma banana' para a presidente Dilma.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário