segunda-feira, 9 de junho de 2014

Paulo Câmara promete adutora para levar água até Calçado, Jupi e Jucati

Foto: Rodrigo Lobo/PSB
Foto: Rodrigo Lobo/PSB
Num giro pelo Agreste, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) prometeu neste domingo (8) viabilizar já no primeiro ano de mandato a construção de uma adutora para levar água da barragem de Pau Ferro até os municípios de Calçado, Jupi e Jucati. “Faremos isso logo em 2015. Será uma das primeiras coisas que vamos fazer porque trata-se de uma necessidade emergencial”, garantiu.
A demanda foi pedida pelo prefeito de Calçado, José Elias (PP), que juntou vereadores e ex-prefeitos da região para declararem voto em Câmara. “Se o senhor me perguntar qual a principal necessidade desta cidade, eu respondo sem pestanejar: não é a saúde, não são estradas. Calçado tem um clamor por água”, disse.
Câmara não só garantiu que vai concretizar o empreendimento, como demonstrou não ter medo de faltar dinheiro para viabilizar a obra porque teria o apoio do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) em Brasília. FBC disputa a vaga para o Senado na chapa socialista com o mote de ser “o senador das águas”.
“Fernando Bezerra Coelho será senador por Pernambuco e nos ajudará em Brasília, trazendo recursos para sanarmos os problemas de abastecimento que ainda permanecem no Estado”, disse o candidato a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário