sábado, 14 de junho de 2014

Dilma: PT faz política baseada em projeto e não no ódio

Presidente citou projetos que o Governo Federal lançou em Pernambuco
A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou, durante a plenária da coligação Juntos por Pernambuco que está sendo realizada na noite desta sexta-feira (13), na Blue Angel, no Derby, que o PT tem valor e respeita a dignidade das pessoas. “Nós temos valores. Respeitamos a dignidade, acreditamos numa política baseada em projetos, não destilando ódio”, disse, referindo as vaias que lhe foram dirigidas durante a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12), em São Paulo.
Sobre as eleições desse ano, Dilma disse não ter dúvida de que João Paulo será um excepcional senador, que vai nos ajudar. “Estamos aqui para saudar uma aliança com valoroso empresário que nós respeitamos. Armando Monteiro Neto e João Paulo essa é a chapa da vitória em Pernambuco”, discursou. Mais uma vez, Dilma voltou a enaltecer a força dos militantes do PT. “A militância do PT é guerreira e tem capacidade de ser firme diante das críticas”, falou.
Dilma citou alguns projetos que o Governo Federal implantou em Pernambuco. “Eu e o Lula fizemos muito por este estado. Citou obras hídricas, como o Canal do Agreste, a industrialização, o trabalho de combate a seca. Ninguém viu crianças morrendo de fome, não vimos armazéns sendo saqueados. O Nordeste foi poupado do pior. Nenhum governo antes do PT fez tanto por Pernambuco como o PT. Pernambuco é o maior exemplo dessa modernização que o Brasil viveu nos governos do PT”, listou a presidente.
Na avaliação da presidente, quando todas essas obras estiverem  concluídas, o Nordeste vai superar o coronelismo. “Todas as formas, mesmo as mais disfarçadas e pretensamente modernas”, disse.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário