domingo, 8 de junho de 2014

Nascimento prematuro dos filhos de Aécio Neves faz senador cancela viagem ao Recife

Foto: reprodução do Facebook
Foto: reprodução do Facebook
Nasceram por volta das 22h30 desse sábado (7) os gêmeos do senador mineiro, Aécio Neves, e pré-candidato do PSDB à Presidência da República. Em função do nascimento prematuro, o presidenciável cancelou a visita que faria ao Recife nesta segunda-feira (9). O cancelamento foi confirmado pela assessoria do senador. Nota divulgada pelo PSDB diz que a agenda será remarcada.
Em Pernambuco, Aécio receberia o título de cidadão do Recife e encontraria o governador João Lyra Neto (PSB). Ele também reuniria os tucanos locais para definir a estratégia no Estado, onde o partido chegou a cogitar romper com o PSB e lançar candidato a governador.
Leia a nota
Informação à Imprensa
O PSDB informa que, em razão do nascimento de Julia e Bernardo, filhos de Letícia Weber e do senador Aécio Neves, a agenda do presidente do PSDB prevista para amanhã, segunda-feira (9/06), em Pernambuco, foi adiada e terá sua data redefinida brevemente.
Julia e Bernardo nasceram neste sábado (7/06), às 23h20, no Rio de Janeiro, e estão em acompanhamento clínico na UTI Neonatal da Perinatal Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário