sexta-feira, 14 de março de 2014

“Quem deve reagir é o povo de Pernambuco”, diz Ferro


O deputado federal Fernando Ferro (PT) declarou, em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7, que acredita que a resposta aos ataques sofridos pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pelo Governo Federal por parte do governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), e mais recentemente do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), será dada nas urnas.
“Quem deve reagir é o povo de Pernambuco. Tanto o governador quanto o prefeito (do Recife, Geraldo Julio) viviam elogiando o ex-presidente Lula (PT) e a presidente Dilma até pouco tempo atrás, quando chega próximo ao processo eleitoral me parece que desqualifica criticar quem deu as cartas para Pernambuco está como está hoje”, avaliou Ferro.
O parlamentar acredita que os agora opositores tentam desestabilizar o PT, promovendo uma divisão. “Eles querem, evidentemente, criar um ambiente de tumulto dentro do PT, quanto mais eles trouxerem as divergências até deles mesmo para dentro do partido, promovendo uma divisão, como fizeram na eleição municipal e nos impactaram”, disse.
Sobre a crítica de Geraldo às ações nas gestões do PT na área habitacional, uma das bandeiras do legado petista na Prefeitura, mas poupando o ex-secretário de Habitação, Eduardo Granja (PT), que ficou no cargo até uma semana atrás, Ferro afirmou que existiu uma contradição e que “falta experiência política” ao gestor.
“(Geraldo Julio) teve que apelar para alguém do PT para corrigir e ajuda-lo na eleição, é uma contradição brutal isso. Talvez seja o despreparo para o debate político para fazer esse tipo de comentário inapropriado ou meio sem rumo, falta experiência política a ele”, disse.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário