terça-feira, 11 de março de 2014

Chapa majoritária da Frente Popular visita Petrolina


Foto: Ivan Cruz/Divulgação
Foto: Ivan Cruz/Divulgação
Os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco estiveram nesta segunda-feira (10) em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Os pré candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e o indicado para disputa ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitaram a Facape, a UPE e depois participaram de uma plenária no auditório do Senai, que reuniu mais de 500 pessoas. Prefeitos e vereadores de toda a região, deputados federais (Fernando Filho e Gonzaga Patriota, PSB) representantes dos movimentos sociais e estudantes lotaram o espaço, que ficou pequeno para tanta gente.
O primeiro compromisso de Paulo, Raul e Fernando foi no Diretório Central dos Estudantes da Facape, o DCE Mansueto de Lavor. Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, o estudante de Direito Adon Jones, que entregou ao grupo uma série de reivindicações.
Os três receberam o documento e garantiram que o diálogo com os estudantes está aberto, para que novos debates possam acontecer. Na sequencia ele foram para a UPE, e puderam conversar com professores, que sugeriram a participação de um grupo de docentes na equipe que irá elaborar o plano de governo da Frente Popular.
No discurso, Paulo Câmara defendeu o legado dos oito anos de Eduardo Campos e disse que pretende avançar ainda mais, especialmente, nas políticas públicas com foco social. “Sabemos que ainda tem muito para fazer, mas não dá para correr riscos e voltar atrás. Vamos caminhar com humildade, sempre. Ouvindo as pessoas, dialogando, como sempre fizemos. É assim que a Frente Popular se comporta”, afirmou.(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário