domingo, 9 de março de 2014

“PE precisa e vai exigir mais”, diz Armando

Recuperado da artroscopia no joelho que o impossibilitou de realizar movimentações durante o período momesco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) voltou às agendas externas neste domingo (09). Ao lado do senador Humberto Costa (PT), ele circulou no encerramento do Carnaval de Surubim, no Agreste, com o prefeito do município, Túlio Vieira (PT). Antes de cumprimentar os foliões, o petebista foi recebido por lideranças de mais de 20 municípios da região. Os deputados federais Silvio Costa (PSC) e José Augusto Maia (PROS), além do deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores também marcaram presença.
Em entrevista à imprensa local, o petebista voltou a defender que a população de Pernambuco está mais exigente em relação ao futuro, porque ela viu que é preciso ter um governador que conduza os destinos do Estado, mas alguém também capaz de fazer parcerias com o Governo Federal.
“Capacidade de articulação nacional, diálogo com o Congresso e possibilidade de ampliar as parcerias com o Governo Federal e com o empresariado para a atração de investimentos são características que o pernambucano quer para ampliar as conquistas para o futuro”, apontou Armando.
O senador voltou a defender a interiorização do desenvolvimento como um dos grandes desafios de Pernambuco para os próximos anos. “Pernambuco ainda é um Estado que tem desníveis de renda inaceitáveis. A renda do pernambucano do Sertão e do Agreste ainda é um terço da renda do pernambucano da Região Metropolitana”, disse.
O senador Humberto Costa e o prefeito Túlio Vieira disseram concordar com a opinião de Armando sobre a importância de se pensar os novos desafios para o futuro de Pernambuco. Humberto lembrou que PT e PTB já deram grandes contribuições ao Estado, ao lado do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff (PT), e ainda tem muito mais a realizar.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário