quarta-feira, 12 de março de 2014

Credenciamento aberto para ForInd Nordeste 2014

                      A entrada é gratuita para os profissionais que efetuarem o                                                   credenciamento online antecipado.
O credenciamento da FORIND NORDESTE - Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste, já está disponível no site do evento. Todos os profissionais do setor industrial, sucroenergético, metal, mecânica, elétrica e eletrônica, de energias renováveis e de logística podem participar do evento realizando seu credenciamento online.
Em sua sexta edição, a feira, que é o maior encontro de negócios industriais do Nordeste, acontece de 22 a 25 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE e é organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, líder mundial na organização de eventos.
Para realizar o credenciamento online gratuitamente, os profissionais devem acessar o site da feira (www.forindne.com.br), informar e-mail e senha, seguindo apenas três passos para concluir o preenchimento do registro. O credenciamento é confirmado por e-mail, no qual o profissional encontrará seu código de acesso, que deverá ser levado na visita ao evento e digitado nos totens de autoatendimento para retirar a credencial. 
A entrada é gratuita para os profissionais que efetuarem este credenciamento online antecipado.

Inscrições no local

Os profissionais do setor que desejam visitar a Forind NE poderão credenciar-se diretamente no local do evento, informando seus dados profissionais nos guichês de atendimento. Para inscrições no local a entrada custará R$ 55,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário