sexta-feira, 14 de março de 2014

Após crise, Dilma ganha apoio total do PMDB-RJ

247 – Em meio ao clima de revolta com o PMDB, a presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quinta-feira no Palácio da Alvorada o governador Sérgio Cabral, seu vice Luiz Fernando Pezão e o prefeito Eduardo Paes.
Em um almoço bem humorado, a presidente e o candidato ao governo do Estado trocaram afagos. Dilma teria dito que não tem como ficar contra a campanha de Pezão. O PT rompeu aliança com o PMDB no Rio para lançar o senador petista Lindberg Farias à corrida de 2014. “Eu tô com ela e não abro. Por mais que o PT no Rio queira fazer essas intrigas, com a gente não tem isso”, afirmou, por sua vez, Pezão.
Ele ressaltou que traçaram ações ele deverá lançar, ao lado da presidente, a partir de sua posse como governador, marcada para o início de abril. “A gente falou dos muitos projetos que fizemos e que vamos entregar nos próximos meses. Nosso foco foi esse, as parcerias e as obras são muitas e vamos seguir com elas”, disse.
Após a nomeação de novos ministros, com nomeações ao PMDB na Agricultura e no Turismo, apesar de não ter seguido à risca as pressões do partido, Dilma ganha fôlego na queda-de-braço vivida nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário