terça-feira, 1 de outubro de 2013

SPORT VENCE O JOINVILLE 3 X 2 E VOLTA AO G 4

NE 10
O jogo foi emocionante, com muitos gols, igual ao da Arena Joinville no primeiro turno. E mais uma vez o Sport foi superior ao Joinville. Desta vez a vitória foi de virada, 3x2, na Ilha do Retiro, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Marcos Aurélio foi o homem do jogo, criou, chutou, serviu os companheiros. Foi o jogador  que a torcida sempre quis ver com a camisa rubro negra, pena que ele não consegue repetir essas boas atuações. 
O técnico Geninho acertou ao colocar dois meias de criação, Lucas Lima e Aílton. Já o 3-5-2, teve que ser desmontado durante o jogo, por conta das lesões de Pereira e Oswaldo. Mas nada que pudesse mudar o jeito do time jogar, e a vitória veio do jeito que o rubro negro gosta. Na raça e na vontade. Agora o time ocupa a quarta colocação e figura entre os classificados para a Série A do ano que vem. Na próxima rodada, o Leão recebe o América - RN, na próxima sexta-feira, ás 19h30, na Ilha do Retiro.
Ficha de Jogo

SPORT: Magrão; Tobi, Pereira ( Gabriel) e Oswaldo (Rafael Pereira); Patric, Rithely, Ailton, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Neto Baiano)
Técnico: Geninho  
JOINVILLE: Oliveira; Eduardo, Sandro,Diego Jussanie Bruno Costa; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Marcelo Costa e Hernane (Diogo Oliveira) ;Edigar Junio (Kim) e Lima (Edu) Técnico: Ricardo Drubscky
Local: Ilha do Retiro; Horário: Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ); Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Gols: Lima  (J)  aos 20, Marcos Aurélio (S) aos 27 do primeiro tempo. Patric (S) aos 16, Marcos Aurélio (S) aos 25, Marcelo Costa (J) aos 38 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcelo Costa, Augusto Recife e Kim (Joinville). Lucas Lima (Sport)
Público: 18.018
Renda: 254.955
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário