terça-feira, 1 de outubro de 2013

" O POVO DO NORDESTE NÃO PODE VOTAR CONTRA DILMA"

O ato de filiação do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (ex-PHS) ao PTB foi bem além do mero discurso do fortalecimento da legenda no Estado. Ao assinar a sua ficha de ingresso nas hostes petebistas, o parlamentar colocou mais molho no provável futuro embate entre o governador Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT), pelas eleições presidenciais do próximo ano, destacando que o sertanejo não tem condições de votar em adversários da petista.
“O povo do Nordeste não pode votar contra a presidente Dilma, principalmente, o do Sertão”, garantiu, empolgado, Adalberto Cavalcanti. A fala do parlamentar se baseia na informação de que é justamente no semiárido nordestino onde a petista registra seus melhores percentuais de aprovação popular.
Mostrando que está afinado com o pensamento predominante no seu novo partido, o parlamentar neopetebista exaltou a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao Governo do Estado. Adalberto Cavalcanti relacionou a confiança da população sertaneja na presidente Dilma ao presidente regional do seu partido.
“No Sertão do São Francisco, o povo está levando seu nome a sério. O senhor passa segurança para o povo pernambucano juntamente com essa grande presidente da República”, assegurou, anunciando que, em 2014, tentará uma vaga na Câmara Federal.
OUTRAS FILIAÇÕES
Também anunciaram a filiação ao PTB na tarde desta segunda-feira (30), o médico Ricardo Novaes; Rodrigo Dias, filho do ex-deputado estadual Romário Dias e irmão do atual deputado Leonardo Dias (PSB); o comunicador Edeilson Lins; o ex-diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos; e os empresários Ginei Francisco, de Carpina, e Aguinaldo Viriato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário