quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MAGRÃO PODE ENGROSSAR BANCADA DO PSB NA CÂMARA FEDERAL















Não é de hoje que o esporte, especialmente o futebol, cede nomes para a vida política brasileira. Nas últimas décadas, jogadores que brilharam nos gramados, como Romário, Bebeto, Danrley, João Leite, Robgol, Vandick, Biro-Biro, entre tantos outros, trocaram as chuteiras pelo paletó. O mais novo a ingressar neste time será o goleiro do Sport Club do Recife, Magrão.

Com 36 anos, o jogador se filiou ao PSB e, na última quarta-feira (2), teve um encontro com o presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos, na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, em Olinda.

Discreto, o goleiro preferiu não comentar o assunto após o treino do Sport, na tarde de ontem, e só deve falar sobre seu futuro político na tarde de sábado, justamente no dia em que se encerra o prazo para filiações.

Ídolo do Sport e com simpatia até mesmo nas torcidas adversárias, Magrão poderia atuar como um “puxador de votos”, caso se candidate a deputado federal no ano que vem.

Apesar de ser paulistano de nascimento, o goleiro construiu sua carreira em Pernambuco. Em maio do ano passado, o jogador recebeu o título de cidadão recifense por proposta de Marília Arraes (PSB), prima do governador e então vereadora da Câmara do Recife. Depois, em março deste ano, o goleiro recebeu o título de cidadão pernambucano por proposta do deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM).

Com informações do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário