sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Morre em Garanhuns Ex-deputada Aurora Cristina




 Do blog de magno martins
Faleceu, na madrugada de hoje, a ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Garanhuns, Aurora Cristina Rolim de Andrade. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou um decreto que institui luto oficial no município por três dias.
A bandeira do município está hasteada a meio mastro e uma faixa de luto, evidenciando o sentimento de tristeza dos servidores municipais, foi colocada na fachada do Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura.
"É com tristeza que externo em nome de toda a sociedade de Garanhuns o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Garanhuns, Aurora Cristina. Quero manifestar minhas condolências ao amigo e ex-prefeito Silvino Duarte, aos filhos e netos de Aurora. Tive a oportunidade de conviver com ela e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social. É uma perda irreparável para o cenário político estadual e, especialmente, para os garanhuenses. Que Deus possa confortar nosso amigo Silvino, filho, netos, parentes e amigos", declarou o prefeito Izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário