quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em reunião com secretariado, João Lyra Neto apresenta novos objetivos estratégicos

Com a finalidade de definir os objetivos e metas para os próximos noves meses de gestão, o governador João Lyra Neto convocou, nesta quarta-feira (09/04), os 22 secretários para uma reunião estratégica. O encontro acontece na Sede do Governo de Pernambuco, no Palácio Campo das Princesas, no Recife. O secretário de Planejamento de Gestão, Frederico Amâncio, adiantou que o governador vai incorporar mais três objetivos ao quadro que já tinha sido estabelecido no início do Governo. Além disso, novas metas também vão ser colocadas. Hoje, o Governo o Estado trabalha para validar 359 metas.

"O governador João Lyra Neto fez questão de que essa reunião ocorresse ainda na primeira semana de trabalho. O objetivo principal deste encontro é falar sobre o planejamento das atividades para 2014. Na ocasião, o governador vai estabelecer as suas diretrizes e quais focos que devem ser trabalhados pelos secretários ao longo do ano", pontuou Amâncio.

Além disso, o governador também vai apresentar três novos objetivos estratégicos, que já tinham sido tratados no fim da gestão anterior. João Lyra Neto quer um foco mais intenso na interiorização do desenvolvimento, no fortalecimento do plano de recuperação do semiárido e também no incremento das micro e pequenas empresas em Pernambuco. A equipe do Governo permanece reunida no Palácio Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário