quinta-feira, 10 de abril de 2014

Humberto vê recados na visita de Dilma a Suape

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado
Para o senador Humberto Costa (PT), a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Pernambuco, marcada para a próxima segunda-feira (14), representa pelo menos dois recados da petista. Para Humberto, além de deixar claro a disposição de manter a parceria do governo federal com o Estado, Dilma também demonstraria a força da indústria naval brasileira e da Petrobras; já que a petista fará o lançamento do navio Dragão do Mar, construído no Complexo Portuário de Suape.
“A entrega de mais um petroleiro, o Dragão do Mar, representa que apesar de todo o cerco que está sendo montado contra a Companhia, ela continua trabalhando, produzindo”, disse Humberto, sobre a Petrobras. Líder do PT no Senado, Humberto tem estado à frente da linha de defesa do governo no Congresso, contra as acusações da oposição sobre a Petrobras.
“Todos nós estamos procurando mostrar que o que está havendo hoje no Brasil é uma ação articulada para desgastar o governo e, com isso, tentar interferir no resultado das eleições de outubro”, afirmou, subindo o tom contra a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário