segunda-feira, 7 de abril de 2014

Clima estaria tenso entre governo e PR

Deputado, que não disputará 11º mandato na Câmara, estaria insatisfeito com decisão do Governo de Pernambuco (Foto: Arquivo Folha)
O clima não está nada bom entre o Partido Republicano (PR) e o atual governador de Pernambuco João Lyra Neto (PSB). Informações de bastidores dão conta que o presidente estadual do PR, deputado Inocêncio Oliveira, não digeriu muito bem a saída do partido do primeira escalão do Governo de Pernambuco. Os republicanos realizaram, neste domingo (6), um encontro para discutir o atual cenário.
Desde o início do segundo mandato de Eduardo Campos o PR comandava a Secretaria de Turismo com o deputado estadual Alberto Feitosa e depois Adailton Feitosa, que provavelmente deve voltar a ser secretário-executivo. Na última quinta-feira (3), Lyra anunciou que a pasta agora será comandada pelo ex-administrador do Arquipélago de Fernando de Noronha, Romeu Baptista.  Especula-se que ao tomar essa decisão, João Lyra teria garantido que o ex-secretário Adailton Feitosa voltará a ser secretário executivo.
Diante de toda essa briga interna, o deputado Alberto Feitosa garantiu que o PR continuará na Frente Popular e descartou um provável rompimento com o PSB e uma aliança à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Segundo pessoas ligadas a Inocêncio, essa possibilidade não está descartada pelo presidente do PR em Pernambuco.
(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário