segunda-feira, 23 de março de 2015

Humberto propõe união de forças políticas para destravar obras federais

Do blog de jamildo    

    
Humberto Costa prega união para destravar projetos federais. Foto: BlogImagem.
Humberto Costa prega união para destravar projetos federais. Foto: BlogImagem.
Com informações do repórter Paulo Veras
Em tempos de crise econômica, o senador Humberto Costa (PT) levou para o discurso do 2º Congresso Pernambucano de Municípios um pedido de união das forças políticas no Estado para destravar projetos essenciais para Pernambuco.
Deixando de lado as diferenças políticas, o parlamentar pontuou em sua fala que a única saída para garantir a execução de obras, com recursos do governo federal, é criar uma pauta conjunta entre os políticos do Estado e leva a cobrança para a presidente Dilma Rousseff (PT).
“Precisamos, em unidade, mostrar ao governo federal que essas ações são o mínimo para que um Estado que vem crescendo como o nosso continue no seu caminho”, afirmou o senador.
Entre os projetos considerados prioritários a serem tirados do papel estão o Arco Metropolitano, a Adutora do Agreste, a duplicação de BRs e as obras da transposição do Rio São Francisco.
O presidente da Amupe. José Patriota (PSB), apoiou o posicionamento de Humberto e defendeu a centralização das forças políticas na figura do governador.
“A gente precisa de unidade para Pernambuco. Dar um exemplo ao Brasil e juntar todas as forças políticas do Estado, sob a liderança do governador Paulo Câmara, para superar as adversidades”, disse o prefeito de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário