sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cantor Renner é detido por dirigir embriagado e se envolver em acidente


O cantor Renner, 43 anos, da dupla sertaneja Rick & Renner foi detido na manhã desta sexta-feira (26), após bater em um carro na Zona Sul de São Paulo. Não houve feridos. De acordo com um dos policiais da 27° DP, no Campo Belo em São Paulo, o músico deixou a delegacia por volta das 15 horas depois de pagar R$ 10 mil de fiança.
Renner estaria voltando de uma festa, acompanhado de um rapaz quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, por volta das 8h10. Desocupado, o carro foi arrastado por alguns metros. O cantor ainda tentou fugir duas vezes, mas os pneus do carro teriam estourado.
Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1.0 decigrama de álcool, quase três vezes acima do limite permitido por lei, de 0,36. Depois, o cantor foi levado para a delegacia da região.
O homem que estava no banco de passageiro do carro do cantor prestou depoimento para os policiais e depois foi liberado. Segundo a Polícia Civil, não há confirmação se eles eram amigos. Renner também foi submetido a exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais ainda não tiveram acesso ao laudo.
O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga. O caso será encaminhado para Justiça. De acordo com o delegado Antônio Augusto Rodrigues da Silva, a habilitação de Renner estava vencida desde 2010 e ele poderá ter o documento cassado, além de perder o direito de dirigir.
Durante a prisão, Renner negou que tenha tentado fugir. "O carro caiu em buraco de São Paulo, não bati em ninguém. Não fugi nada, fugi da onde? Inclusive, acho que a gente tem que assumir tudo o que a gente faz", disse ele com sinais de embriaguez em entrevista ao "Balanço Geral", da Record. Ainda de acordo com o jornal, o sertanejo teria dito que só bebeu vodca em uma festa no Guarujá, litoral de São Paulo.
Em nota, a assessoria do músico disse que ele não irá comentar o assunto. "Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário