terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"2015 será um ano desafiador", avalia Paulo Câmara



Do Diário de Pernambuco
O cenário econômico brasileiro para o próximo ano gera incertezas em relação ao que o governador eleito Paulo Câmara (PSB) encontrará durante a sua gestão à frente do governo do estado. Em entrevista a uma rádio local, na manhã desta terça-feira, Câmara apontou que novos investimentos, assim como a continuidade de projetos em andamento, estarão na pauta de prioridades do Executivo a partir de 1° de janeiro, data em que o socialista será empossado. Ele destacou que, ao contrário de outros anos, o ano que vem não permite "prever claramente o que vai acontecer". Diante desse cenário o socialista tem uma certeza: "2015 será um ano desafiador".
Paulo Câmara apontou que Pernambuco deve ter um aproveitamento alto diante das possibilidades de investimento que poderão chegar ao estado. Em meio a sinalizações de crise econômica, os investidores devem estar mais escassos para o ano que vem, por conta disso a ordem é não perder oportunidades. "Eu, como governador, vou preparar Pernambuco para não perder oportunidades. Isso não pode acontecer, as oportunidades passarem e não estarmos prontos para agarrá-las", afirmou o governador eleito.
Mesmo com os obstáculos gerados pela instabilidade econômica do país, Paulo disse acreditar que vai conseguir executar todos os compromissos que foram firmados durante a campanha eleitoral. "Eu creio que vou ter condições de nos próximos quatro anos cumprir todos os meus compromissos. Agora, esperamos que o Brasil volte a crescer", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário