segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sucesso da Copa faz Aécio mudar linha de discurso


:

247-Diante do reconhecimento mundial de que Brasil faz a "Copa das Copas", o presidenciável tucano Aécio Neves mudou seu discurso contra a gestão de Dilma Rousseff; se antes criticava atrasos em obras de infraestrutura, no primeiro dia oficial de campanha, mudou o tom e disse que o governo tenta se "apropriar" do evento; o senador mineiro, que ficou afastado do evento no início, até postou uma foto com a filha no Maracanã, durante o jogo entre França e Alemanha.
O bom desempenho da Copa do Mundo no Brasil, que já conquista o título da “Copa das Copas”, tem feito adversários mudarem seus discursos contra o governo.
O presidenciável Aécio Neves (PSDB) já adotou um tom mais cauteloso sobre a Copa. Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, pesquisas internas mostraram que a organização do torneio é bem avaliada e está ajudando Dilma Rousseff a se recuperar na eleição. Se antes ele criticava atrasos em obras de infraestrutura, no primeiro dia oficial de campanha, agora diz que o governo tenta se "apropriar" do evento.
Sem aviso prévio, ele também foi prestigiar o Mundial. Na última sexta-feira, não resistiu e postou uma foto com a filha no Maracanã, durante o jogo entre França e Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário