quinta-feira, 10 de julho de 2014

Preso homem acusado de matar mãe, esposa e filho em município do Agreste

Após o crime, ele ateou fogo na casa da família, onde estavam dois corpos

Do FolhaPE

Fabio Jose de Souza, 28 anos, foi preso suspeito de matar a mãe, a esposa e o filho de seis anos na manhã desta quarta-feira (09) na zona rural de Machados, Agreste de Pernambuco. Após o crime, o rapaz de 27 anos ateou fogo na casa da família e acabou detido por policiais militares. Segundo a polícia, no momento em que foi preso, o homem parecia estar em surto psicótico. Segundo informações da polícia, ele teria estrangulado e desferido pauladas para assassinar os parentes.
Os corpos de Taciana Maria da Silva, 27 anos, que estava grávida de três meses, e do garoto Mateus Fabio da Silva Souza foram encontrados dentro da casa, e o corpo de Maria de Fátima Silva Souza, de 49 anos, estava em uma estrada próxima ao local. De acordo com testemunhas, o homem arrombou a casa da mãe, localizada a próxima à sua residência, mas ela conseguiu fugir. No entanto, Fabio correu atrás dela e a matou.A esposa e filho teriam sido assassinados minutos depois, quando ele voltou para casa, onde ainda ateou fogo na sua motocicleta.
Após ser detido, o rapaz foi levado para a Delegacia Regional de Limoeiro, onde foi ouvido pelo delegado Josinaldo Correia, que substitui o titular da Delegacia de Machados. O rapaz foi levado para Limoeiro por conta de ameaças de linchamento contra o suspeito feitas pela população. Informações dão conta de que o rapaz é usuário de drogas e tem passagem pela polícia por estupro, no Recife. Procurada pelo Portal FolhaPE, a Polícia Civil confirmou que o homem foi encaminhado para a Penitenciária de Limoeiro, na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário