sábado, 12 de julho de 2014

RN: Eduardo recua, e diz respeitar convicções do PMDB



Um dia antes, Eduardo Campos havia criticado Dilma e Aécio por aproximação com a sigla de Sarney

De O Globo - Ricardo Araujo 

Candidato do PSB volta atrás sobre PMDB e afirma que é preciso respeitar as convicções do partido - Divulgação
 
Após criar uma saia justa entre o PSB e o PMDB no Maranhão, o candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB), voltou atrás e disse respeitar as convicções de uma das maiores legendas brasileira. De passagem por Natal, onde cumpre agenda de campanha desde a manhã desta sexta-feira, o presidenciável fez críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff.
 
No Estado governado por Roseana Sarney, Campos disse que só subiria na sua “canoa” aqueles dispostos a mudar o país. O candidato afirmou que era preciso aposentar as “velhas raposas” da política brasileira e, diferente do que afirmou no Maranhão, argumentou que a aliança entre o PSB e o PMDB no Rio Grande do Norte trará benefícios ao Estado.
Eduardo Campos expôs seus objetivos de campanha e reafirmou que irá concentrar seus esforços, caso eleito presidente, no desenvolvimento da região Nordeste.
Em alguns momentos, o discurso de Campos relembrou os do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, ao fazer referência à região mais pobre do país.
— O Nordeste brasileiro foi abandonado pelo governo Dilma Rousseff. A gente que conhece a realidade, sabe o potencial da região. O Nordeste não é problema, é solução — destacou Campos. Marina Silva, candidata à Vice-Presidência em sua chapa, não participou da agenda na capital potiguar. (De O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário