domingo, 6 de julho de 2014

Armando iniciou sua campanha em Brasília Teimosa

Símbolo do início da parceria entre os governos Lula e Dilma e Pernambuco, o bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, recebeu, neste domingo (6), o primeiro ato de campanha dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT). Juntos, eles percorreram por mais de duas horas de caminhada as principais ruas do bairro.
Ao lado de uma militância animada, Armando lembrou a relação da comunidade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, ao chegar à Presidência, promoveu junto com João Paulo, à época prefeito do Recife, um processo de reurbanização da área. A chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe percorreu ainda as ruas do Morro da Conceição, em Casa Amarela.

Em um ato que reuniu mais de 600 pessoas, Armando, Paulo Rubem e João Paulo fizeram uma caminhada de quase três quilômetros de extensão pelas ruas de Brasília Teimosa. No trajeto, dezenas de moradores aproveitaram o evento para ressaltar a ligação com os integrantes da chapa Pernambuco Vai Mais Longe. Foi o caso da aposentada Renilda Maria, 62 anos. 'Confio em Deus que eles vão ganhar. A melhor coisa foi Armando e João Paulo visitarem aqui hoje. Com eles, Pernambuco vai melhorar', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário