quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitos de Iati, Garanhuns e Canhotinho foram os interpelados pelo PSB

Os prefeitos interpelados pela coordenação jurídica da Frente Popular de Pernambuco, por conta das acusações de cooptação para o palanque do socialista Paulo Câmara, foram Filipe Porto, de Canhotinho; Izaías Régis, de Garanhuns; e Padre Jorge, de Iati. Eles terão que prestar esclarecimento sobre as suas falas junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), sob a acusação de calúnia. Caso as prováveis respostas não sejam consideradas palpáveis pela regional da Justiça Eleitoral, poderão ser alvo de ações penais.
O senador Armando Monteiro Neto (PTB), que está na disputa pelo Governo do Estado, e o deputado federal João Paulo (PT), que briga pela vaga ao Senado, também foram interpelados e precisão responder à questão no Supremo Tribunal Federal (STF).
Os postulantes da oposição acusam a Frente Popular de Pernambuco de promover um processo de compra de apoio político. O senador Armando Monteiro Neto classificou a suposta atuação como “bolsa eleição”.
A assessoria que comanda a comunicação da pré-campanha de Armando e João Paulo informou que eles não vão se posicionar neste momento sobre o assunto. Vão esperar a notificação da Justiça para isso.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário