sábado, 17 de maio de 2014

O jogo é pesado: derrubaram página do PT no You Tube



Do blog de Fernando Rodrigues

A disputa eleitoral nos meios digitais será pesada neste ano. Um exemplo se deu na noite de 5ª feira (15.mai.2014),  quando a página do PT no YouTube foi derrubada e ficou fora do ar até por volta das 11h desta 6ª feira (16.mai.2014).
A queda da página petista ocorreu justamente no momento em que o partido tinha interesse em promover o vídeo de 10 minutos do programa de TV que colocou no ar na noite de 5ª feira, mostrando o que considera avanços da gestão de Dilma Rousseff (assista).
Segundo o Blog apurou, a página petista caiu porque muitos usuários (possivelmente adversários do PT) “denunciaram” o vídeo dizendo que o conteúdo era impróprio. O YouTube derruba as páginas automaticamente quando há muitas reclamações. Depois, um funcionário verifica o que houve. No caso do PT, ficou provado que não havia conteúdo que ferisse a política do site e os vídeos voltaram a ficar disponíveis.

Um comentário:

  1. Deixa de ser babão PTralha safado,usa este blog de quinta para promover a corrupção e os desmandos,vivemo em uma democracia e a alternância de poder é primordial para amplia-la.Einstein,Recife/PE

    ResponderExcluir