quinta-feira, 15 de maio de 2014

Duelo : FBC (PSB) X Daniel Coelho (PSDB)


Fernando Bezerra Coelho, cobrou a participação do deputado estadual Daniel Coelho na pré-campanha do seu correligionário Paulo Câmara. “Não queremos o apoio só de uma banda. Queremos o partido inteiro”, disparou,o ex-ministro.
Fernando Bezerra Coelho afirmou que o PSDB precisa ser coerente nesse sentido, já que a legenda aderiu à postulação governista e ocupa espaços importantes no Governo do Estado, como o controle do Detran e a Secretaria de Cidades.
“Pode esperar sentado”. Foi dessa forma que o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) reagiu ontem à pressão feita pelo pré-candidato do PSB ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, para que ele passe a defender a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do Estado. Daniel reagiu pelo Twitter, uma das redes sociais da internet, após Bezerra Coelho criticar o PSDB, dizendo que o partido tucano cobra lealdade do PSB em outros estados, como Minas Gerais, mas não é recíproco em Pernambuco.
A declaração de um e de outro mostra o clima de tensão que se estabeleceu entre socialistas e tucanos no Estado desde a semana passada, quando Bezerra, em entrevista, admitiu que o PSB, por questões históricas, teria mais afinidade com o PT num eventual segundo turno. O PSDB não gostou, fez uma reunião para reavaliar a aliança com o PSB em Pernambuco e o presidente estadual tucano alterou o tom, criticando a possibilidade de o PSB lançar candidato próprio em Minas Gerais, contra o escolhido de Aécio Neves para concorrer ao governo mineiro, Pimenta da Veiga.(com informações do blog da folha e Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário