quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A mais nova no PSB: o acordo de Tadeu com Danilo



montagem gdeSetores palacianos cuidam de disseminar informações de que o ex-deputado Maurício Rands (PSB) já está fora de cogitação para o Governo do Estado por não conseguir unir a aliança governista e, ainda, por ter contradições de difícil assimilação em sua trajetória política.

O que esse mesmo grupo tem deixado a entender é que existe um novo movimento poderoso no processo de escolha do candidato a governador pelo PSB.

Danilo Cabral, que originalmente combateu pesadamente a escolha de Tadeu Alencar, teria firmado um acordo para que este apoie seu nome para governador.
Na negociação, Danilo, hoje deputado federal, passaria todas as suas bases eleitorais para Tadeu disputar um mandato de deputado federal em seu lugar. Assim, Danilo estaria criando as condições para se apresentar como o mais forte candidato a ser escolhido por Eduardo Campos até o final do mês.

O que se diz no PSB é que, se confirmada a jogada se constitui numa grande sacada dos dois, porque agora passaria a existir, neste angu em que se transformou a sucessão no PSB, uma candidatura realmente forte dentro da base governista.(Do blog do magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário