terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Raul Jungmann em saia justa com aliança do PPS com PSB

A formalização na última segunda-feira (16), no Recife, do apoio do PPS ao PSB para a eleição presidencial deixará o vereador Raul Jungmann (PPS) numa “saia justa”, por mais que ele diga o contrário. Soará desafinado, a partir de agora, o discurso de apoio do vereador à candidatura de Eduardo Campos a presidente da República e de oposição ao prefeito Geraldo Júlio (PSB).
Apesar dessa aliança, o vereador do Recife afirmou, durante ato simbólico de apoio ao PSB, que sua postura não vai mudar. De acordo com o pepesista, ele permanecerá na oposição. O parlamentar justificou que recebeu um mandato das urnas e que é fiel a esse mandato e garantiu que vai ficar do lado do eleitor.
“A mim não gera nenhum mal-estar. Estou muito bem no meu papel, que foi o que eu recebi nas urnas. E vou continuar com ele. Eu entendo, acho que as pessoas também do lá de á têm que entender isso. Mas do lado de cá eu recebi um mandato e sou fiel a esse mandato”, disse.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário