terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dilma ironiza adversários e reclama de azaração dos pessimistas




Marcela Balbino/Blog Imagem
No seu discurso em Suape, a presidente e Dilma, quase no estilo Lula, pediu licença para usar uma palavra mais informal, ao se referir aos pessimistas, que não acreditavam em obras como a refinaria e a plataforma de petróleo.

“Essa plataforma é uma vitória sobre aqueles que não acreditaram que os trabalhadores brasileiros poderiam fazer plataformas. A conclusão da P62 é uma prova da competência da indústria naval brasileira e dos trabalhadores. Sim, pois há sempre as pessoas que gostam de ser negativas, dizer que não vai sair, não vai dar, ficaram azarando para que a gente não conseguisse fazer. Azaravam mesmo, mas nós brigados e hoje o Brasil está fazendo plataformas”, gabou-se.
“Para se conseguir as coisas, é necessário coragem e resistência”, ensinou.
Em outro trecho do discurso, Dilma revelou que iria levar uma foto da destilaria para o presidente ver. Ela contou que, em outra visita, Lula teria procurado e não havia achado, pois não estava pronta. Não se sabe se era uma brincadeira do ex-presidente com a produção de álcool (ou cachaça, se preferir). “Antes, aqui era só terra”.(blog do jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário