terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Humberto diz que o PSB é “linha auxiliar” do PSDB

Fotos produzidas pelo Senado
Durante a solenidade de posse, ontem, da deputada Teresa Leitão na presidência do PT pernambucano, o senador Humberto Costa (PT) fez sua mais dura crítica até agora ao governador Eduardo Campos.
“Temos que ficar numa posição de alerta contra aqueles que têm um discurso aparentemente crítico em relação aos rumos do governo, aparentemente de esquerda, mas que nada mais são do que linha auxiliar dessa outra linha (PSDB) que está aí”, disse o senador petista referindo-se ao governador de Pernambuco e ao senador Aécio Neves.
A seu ver, o PSB se comporta hoje no plano nacional como “linha auxiliar” do PSDB porque os dois já estão acertados para 2014. Ou seja, o que não for para o segundo turno com Dilma Rousseff, apoiará o outro.
Humberto Costa continua sem aceitar o rompimento de Eduardo Campos com a presidente Dilma Rousseff e na ocasião tocou novamente no assunto.
“Se alguém, por algum tipo de amnésia, esquecer-se do que aconteceu (os grandes investimentos feitos em Pernambuco pelos governos de Lula e Dilma), nós estamos aí para refrescar a memória do povo”.(Por Inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário