domingo, 8 de setembro de 2013

PERNAMBUCO NA SÉRIE D : SALGUEIRO AVANÇA, CENTRAL É ELIMINADO

Carcará espera a definição do seu adversário na próxima fase, que sairá do duelo de amanhã, entre Gurupi e Plácido de Castro

Da Folha de Pernambuco
Não faltou emoção nas duas partidas que valiam a classificação do Central e do Salgueiro à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Pernambuco viveu os dois sentimentos possíveis para o dia. A tristeza pela eliminação da Patativa nas penalidades diante do Botafogo/PB e a felicidade pela classificação do Carcará, com um empate em 2x2 fora de casa, diante do Nacional/AM.
A eliminação do Central foi sofrida. A Patativa viajou para a Paraíba com a vantagem do 3x1 conquistada no Lacerdão. O mesmo resultado se repetiu, mas para o Botafogo. Pio e Lenílson abriram 2x0 para os mandantes. Ítalo diminui para o Central, mas Mário levou o duelo para os pênaltis. Os paraibanos foram impecáveis e não desperdiçaram nenhuma cobrança. Os caruaruenses perderam uma com Andrezinho. O placar de 5x3 nas penalidades pôs fim ao sonho alvinegro de avançar as quartas de finais da Série D.
A sorte que faltou a Patativa estava presente no jogo do Carcará. O time abriu o placar com Kanu e Morisco deixou tudo igual para os mandantes. Leonardo virou o jogo para o Nacional e Clébson colocou o Salgueiro novamente no páreo. O 2x2 foi segurado mesmo após a expulsão de Ricardo Braz. Classificado as quartas de final da competição, os sertanejos esperam a definição do seu adversário na próxima fase, que sairá do duelo de terça (10), entre Gurupi e Plácido de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário