terça-feira, 10 de setembro de 2013

BELL SE DESPEDE DO CHICLETE COM BANANA


Após 30 anos liderando banda, vocalista seguirá em carreira solo

com informações de assessoria
Anúncio oficial foi feito através de vídeo no Youtube
 
Pelo Brasil afora, chicleteiros vão ficar órfãos de pai. O vocalista Bell Marques, líder do grupo baiano Chiclete com Banana há trinta anos, se despede da carreira __. O carnaval de 2014 será o último que terá o cantor no comando da famosa banda de axé. Em terras pernambucanas, Bell fará a última apresentação ao lado do Chiclete no dia 23 de fevereiro, no Olinda Beer.
O anúncio oficial foi feito através de vídeo postado no Youtube onde o próprio Bell, antecipadamente, se despede da banda sem citar motivos específicos pela separação. “Desgastes, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes”, enfatiza. Além disso, artista convida previamente seus fãs a acompanhá-lo em uma futura carreira solo.
O grupo já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Formam o Chiclete com Banana, Bell Marques (voz e guitarra), Wado Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (persussão) e Walmar Paim (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário