quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FERRO DEFENDE ENTREGA DOS CARGOS DO PT EM PE






















O deputado federal Fernando Ferro (PT) defendeu, nesta quinta-feira (19), que o Partido dos Trabalhadores abandone os cargos que possui na esfera estadual devido à decisão tomada ontem pelo PSB de entregar os cargos que até então ocupa no Governo Federal, uma atitude que, de acordo com o petista, seria 'natural'.
Fernando Ferro classificou a decisão do PSB como “precipitada”, mas disse que o PT não deveria ir diretamente para a oposição ao governador Eduardo Campos. “Foi uma decisão precipitada e que não deveria ter sido tomada. Isso termina por iniciar um processo de afastamento entre os dois partidos. Acho natural que o PT entregue os cargos em Pernambuco, mas creio que não devamos ir direto para a oposição”, declarou.
Para o deputado, o cenário político atual é diferente daquele surgido após a vitória do PSB sobre o PT nas eleições de 2012 no Recife. “O cenário mudou. Naquela ocasião podíamos ficar na base do Recife, pois nacionalmente o PSB estava próximo ao PT. Como agora há essa declaração de independência, é normal que haja uma distância regular”, comentou.
(Blog do Magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário