sábado, 2 de março de 2013

NAÚTICO ENTRA EM CAMPO COM MUDANÇAS PARA JOGO DE RECUPERAÇÃO




Vágner Mancini promoveu mudanças na defesa
Por Blog do Torcedor

Poderia ser, ao menos, um empate diante do Pesqueira - mas foi uma derrota. Dolorida, entregue no fim do duelo. Contra o Chã Grande, às 20h deste sábado, nos Aflitos, o Náutico entra em campo para recuperar os pontos perdidos na última rodada e voltar aos trilhos das vitórias no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013.
Para isso, o treinador Vágner Mancini fez duas alterações na equipe - em relação ao último confronto. Ambas na defesa. Saem Luis Eduardo e Alemão, entram Alison e Jean Rolt. Ele explicou as alterações. "Os dois (Alemão e Luis Eduardo) vinham jogando bem. Mas a mudança é mais numa situação de recuperar os jogadores que estavam lesionado do que de baixa qualidade dos outros dois", disse. Ele adiantou que o rodízio se estendará para as laterais. Para quarta-feira, Bruno Collaço e Auremir devem descansar para a entrada de Douglas Santos e Maranhão.
 

CHÃ GRANDE - A equipe do Chã Grande ainda tenta sua primeira vitória no segundo turno do estadual. Até agora, foram duas partidas - um empate e uma derrota. A igualdade foi diante do Ypiranga, na última rodada, por 1 x 1. O insucesso foi contra o Serra Talhada, no sertão, por 4 x 0. A campanha na primeira fase também não foi exatamente boa. Em oito jogos, a equipe conseguiu apenas dois triunfos. Acabou com oito pontos numa razoável sexta posição.

Ficha do jogo:
Náutico: Felipe; Auremir, Jean Rolt, Alisson e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo, Giovanni Augusto e Vinícius Pacheco; Renato e Elton. Técnico: Vágner Mancini

Chã Grande: Dida; Luiz Henrique, Edvan , Italo e Jaime; Aguimeron, Jaildo, Mizael  e Tiago Lima; Alan Rocha e Daniel Caiçara. Técnico: Maurílio.

Local: Aflitos. Horário: 20h. Árbitro: Emerson Sobral (PE). Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira (ambos de PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário