quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FOI ARROMBADA

Por: blog do jamildo

 
Fotos: divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (27), o Palácio Municipal Braz de Lira, sede do governo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, foi arrombado. O Gabinete do Prefeito, a Sala da Tributação, a Sala de Finanças, a Sala da Chefe de Gabinete, a recepção e a cozinha foram os alvos do crime.

De acordo com informações dos servidores que estiveram no local e repassada à imprensa pela própria secretaria, os invasores vasculharam documentos e espalharam material de trabalho. Até o momento, foi notada a falta de um notebook que continha informações da gestão e uma CPU da Sala de Finanças, além de alguns documentos. As polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e deram início às investigações.

O Prefeito Edson Vieira (PSDB) classificou como "muito estranha" a ação, já que não foram levados objetos de valor. A possibilidade de crime político não foi descartada pelo tucano.

Em virtude do arrombamento, a prefeitura terá suas atividades suspensas durante 48 horas. Tal medida servirá para que seja feito o trabalho investigativo, como também o levantamento preciso daquilo que foi roubado na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário