quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CORINTHINS JOGA EM ESTÁDIO VAZIO , MAS VENCE

Do UOL, em São Paulo
Sob os olhares de quatro solitários torcedores, que ganharam o direito de ir ao Pacaembu por meio de uma decisão liminar, o Corinthians ignorou o estranho silêncio do estádio e venceu a primeira na Copa Libertadores. Em noite inspirada da nova dupla de ataque, Alexandre Pato e Paolo Guerrero, o time comandado por Tite não deu chances ao Millonarios e fez 2 a 0 sem sustos.
Com o resultado, o Corinthians vai a quatro pontos e é o segundo colocado no Grupo 5 da competição continental. O líder até agora é o Tijuana, que venceu seus dois compromissos até agora e vai receber justamente o time brasileiro, atual campeão da Libertadores, na próxima semana.
Mais que os três pontos, no entanto, o elenco alvinegro deve comemorar o fim de um período muito ruim. Foi a primeira vitória depois de seis empates consecutivos, que começavam a preocupar a comissão técnica pelo mau rendimento em campo.
Ampliar


Torcedores comemoram o gol de Guerrero  Leandro Moraes/UOL
 
Também foi um alívio para o Corinthians fora de campo. Há uma semana, o clube convive com a crise decorrente da morte do jovem Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador de navio no jogo contra o San Jose, em Oruro, na Bolívia. Por conta disso, foi forçado a jogar sem público por determinação da Conmebol e iniciou uma disputa ferrenha nos bastidores com a entidade sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário