domingo, 24 de fevereiro de 2013

PARA O NAÚTICO COMEÇA PARA VALER EM 2013

Agora é para valer. Depois de participar, e conquistar, o primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola, que não valia nada em termos de título, chegou finalmente a hora do Náutico entrar em uma disputa de verdade. Trata-se do segundo turno do Estadual. O Timbu estreia contra o Petrolina, nos Aflitos, neste domingo, às 16h.
Para esta partida, o técnico Vágner Mancini tem alguns problemas. O zagueiro Alison e o volante Martinez estão lesionados e darão lugar à Alemão e Marcos Paulo respectivamente. Outro problema pode ser o meia Vinícius Pacheco, que não treinou na sexta-feira, e deve fazer testes antes do confronto. Se ele não reunir condições, Giovanni deve ser acionado.

PETROLINA - Um time tradicionalmente complicado de se enfrentar em sua casa, o Petrolina decepcionou no primeiro turno do Estadual e marcou apenas um ponto, terminando a disputa na última colocação, com um aproveitamento de meros 4,2% e saldo negativo de sete gols. Hoje, no entanto, a Fera sertaneja vem ao Recife para recuperar o tempo perdido e tentar sua primeira vitória, mesmo que diante do campeão do 1º turno.
Entre os reforços anunciados, três já estão liberados: o lateral-direito Rogério Serra, o zagueiro Sidney e o atacante Cleiton. Por outro lado, o técnico Henrique Rocha talvez não possa contar com o zagueiro Rafael, que sentiu dores na parte inferior da coxa direita e é dúvida. Silva, dispensado, ainda abre vaga para Jeffinho na lateral esquerda.
FICHA TÉCNICA - NÁUTICO X PETROLINA
Náutico: Felipe; Auremir, Alemão, Luís Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco (Giovanni); Kieza, Rogério e Élton. Técnico: Vágner Mancini.

Petrolina: Diego; Salgadinho (Rogério Serra), Gilmar, Edson e Jeffinho; Jamaica, Alan, Luiz Felipe e Geovane; Souza e Joninha (Cleiton). Técnico: Henrique Rocha.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Tiago Nascimento. Auxiliares: Marcelino Castro e Aldir Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário